Certificação de Juntas MGSI

De forma a evidenciarmos aos nossos clientes que os nossos produtos estão em conformidade com os requisitos estabelecidos nas diretivas comunitárias a MGSI procedeu, de forma voluntária, a marcação CE das suas juntas.

Os procedimentos de avaliação da conformidade dos produtos com as normas das diretivas, visam garantir que os produtos colocados no mercado estão de acordo com as exigências expressas nestas diretivas, nomeadamente no que concerne à saúde e segurança dos utilizadores e consumidores. Essa conformidade verifica-se, não apenas, em relação às obrigações essenciais estabelecidas nas diretivas, mas também em relação a eventuais obrigações específicas.

A avaliação da conformidade é baseada em:

Atividades desenvolvidas pelo fabricante no âmbito do controle de produção em fábrica, incluindo a conceção e desenvolvimento de produtos.

As atividades realizadas pelo Organismo Notificado, que podem incluir, entre outras, exames iniciais e aprovação do controle de qualidade ou do sistema de produção, em conjunto com as atividades do fabricante no controle de produção na fábrica.

Organismos de avaliação

ITECONS

Instituto de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico para a Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade.

CERTIF

 Associação para a Certificação.

eota

The European Organisation for Technical Assessment