Política da Qualidade implementada na MGSI® rege-se pelos seguintes princípios:

Satisfazer os clientes, comercializando, fabricando e fornecendo assistência técnica aos equipamentos para pavimentos industriais, cumprindo os requisitos da qualidade, preços e prazos acordados;

Apostar no estudo e desenvolvimento constante de soluções que satisfaçam os clientes;

Trabalhar com Eficiência, Rigor e Profissionalismo;

Atuar permanentemente de forma ética, na relação com todos os parceiros de negócio, cumprindo com as necessidades e expetativas das partes interessadas relevantes para a MGSI®;

Garantir as condições para dispor de uma equipa de colaboradores motivada, competente, com experiência demonstrada, determinada e inovadora;

Cumprir os requisitos de natureza normativa e regulamentar aplicáveis;

Avaliar e rever o Sistema de Gestão da Qualidade para identificar oportunidades que levem à melhoria contínua do seu desempenho;

 

A Direção da MGSI® compromete-se a tornar compreensível a sua Política da Qualidade e a garantir que a mesma é implementada e mantida a todos os níveis da organização, é revista periodicamente de forma a manter-se atualizada, proporcionando um acompanhamento e revisão dos objetivos da Qualidade.

 

Última revisão: 18-05-2018